menu

TCE/SC treina servidores para alcançar a excelência no atendimento

qui, 09/12/2010 - 00:00
TCE/SC treina servidores para alcançar a excelência no atendimento

     O Tribunal de Contas de Santa Catarina promoveu, nos dias 7 e 9 de dezembro, o curso “Excelência no atendimento”. Treze funcionários da Secretaria Geral participaram do treinamento — das 13h40min às 18 horas na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Unidade Ilha Centro —, ministrado pela professora Eliza Bianchini Dallanhol Locks da área de Turismo e Hotelaria da Unisul.
     Segundo a coordenadora de capacitação do Instituto de Contas (Icon), Joseane Aparecida Corrêa, a intenção do TCE/SC é propiciar aos servidores a possibilidade de compreender a importância de um atendimento excelente em todas as suas esferas, tanto no contato com o cliente — interno/ externo —, quanto na realização correta dos procedimentos que desencadearão o processo como um todo.
     Conforme divulgado pelo ICON, o curso teve como objetivos conscientizar os servidores da importância do bom atendimento ao público, e principalmente da importância do seu trabalho nos processos executados pela organização; desenvolver competências para agregação de valor ao serviço; reconhecer os tipos de clientes e a importância de um atendimento diferenciado, além de proporcionar aos colaboradores o conhecimento para a mediação no processo de reconquista de um cliente mal atendido.
     O encontro foi encerrado com as palavras do diretor-geral de Planejamento e Administração (DGPA), Wilson Dotta.
Este foi mais um evento previsto no Programa de Capacitação do Instituto de Contas para o 2º semestre de 2010. A coordenadora Joseane adiantou que, em 2011, nova turma será aberta para possibilitar a participação de servidores de todas as unidades do TCE/SC.

Currículo
Graduada em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Especialista em Formação Hoteleira Internacional pelo Istituto Professionale Alberghiero di Stato D. Dolomieu (Itália).   Mestre em Economia e Gestione Del Turismo pelo Centro Internazionale Di Studi Sull`economia Turística – Ca’Foscari (Itália). Professora da área de Turismo e Hotelaria no Curso de graduação de Turismo da Universidade do Sul de Santa Catarina (UnisulVirtual). Coordenadora do Curso de Turismo na modalidade presencial, e do Curso de Hotelaria na modalidade Virtual.     Editora-chefe da Revista Next Brasil. Autora dos seguintes títulos de livros didáticos: Prestação de serviços personalizados, Gestão de meios de Hospedagens I e II, entre outros. Consultora da Comportamento etc & tal. http://www.comportamentoetcetal.com/. Possui artigos publicados em congressos e revistas científicas e orienta trabalhos de conclusão de curso de graduação, conforme lista no currículo Lattes.

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques