O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) publicou, na edição desta terça-feira (26/11) do Diário Oficial Eletrônico (DOTC-e), a portaria (N. TC-0528/2024) que constitui a comissão para promover estudos preliminares com o objetivo de medir a necessidade de novos servidores em cada uma das áreas do Tribunal e que verificará a viabilidade de realização de concurso público para o cargo de auditor fiscal de controle externo. A comissão terá 90 dias para concluir os trabalhos.
Sem ônus para os cofres públicos, a equipe fará análise de legislação e levantamento de custos de operacionalização do concurso, além de avaliar o impacto orçamentário, financeiro e fiscal decorrente de futuras nomeações.
"Temos a preocupação constante em garantir que as entregas do Tribunal sejam feitas de acordo com as demandas e desejos da sociedade, numa atuação mais associada a um tribunal de governança pública. Antecipar um movimento que mais adiante deva vir a ser necessário está dentro dos preceitos que defendemos de atuação que cobramos dos nossos jurisdicionados, que é o de planejamento", explica o presidente do TCE/SC, conselheiro Herneus João De Nadal.
A comissão será integrada por seis servidores e ficará sob a coordenação do vice-presidente, conselheiro José Nei Alberton Ascari. Compõem a comissão:
- Juliana Francisconi Cardoso, do Gabinete da Presidência;
- Gláucia Mattjie, da Procuradoria Jurídica;
- Thaís Schmidt Serpa, da Diretoria-Geral de Administração;
- Rosana Aparecida Bellan, da Diretoria de Gestão de Pessoas;
- Mariléa Pereira, da Assistência Técnica da Diretoria-Geral de Administração;
- Paulo João Bastos, da Diretoria-Geral de Controle Externo.
Acompanhe o TCE/SC
Portal: www.tcesc.tc.br — Notícias — Rádio TCE/SC
Twitter: @TCE_SC
YouTube: Tribunal de Contas SC
Instagram: @tce_sc
WhatsApp: (48) 98809-3511
Facebook: TribunalDeContasSC
Spotify: Isso é da sua conta
TikTok: @tce_sc
Linkedin: Tribunal de Contas de Santa Catarina
Flickr: Tribunal de Contas de Santa Catarina
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies