O serviço funciona de maneira similar ao atendimento presencial, por ordem de chegada e sem marcação prévia. Basta escolher, abaixo, o setor que deseja manter contato, clicar no botão e aguardar ser chamado por um de nossos servidores. Cada atendimento tem duração máxima de 15 minutos.
Obs.: em caso de queda de conexão durante o atendimento, favor acessar, novamente, o Balcão Virtual.
Saiba mais:
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- Vídeo Balcão Virtual
Ouvidoria
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h.
Tal serviço deverá ser utilizado somente quando o usuário externo não conseguir identificar a área que tem relação com a demanda. Esse canal não é destinado à apresentação de manifestações em geral. Para tanto, deverão ser utilizadas as ferramentas oferecidas pela Ouvidoria do TCE/SC.
Secretaria-Geral (SEG) - Coordenadoria de Apoio às Sessões (COAS)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h30.
Informações sobre pautas das sessões, com indicação dos processos a serem apreciados pelo Tribunal Pleno; orientações para realização de sustentação oral; informações sobre publicações no Diário Oficial Eletrônico (DOTC-e); informações gerais sobre as sessões plenárias do TCE/SC.
Secretaria-Geral (SEG) – Coordenadoria de Débitos e Execuções (CODE)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h30.
Informações sobre multas aplicadas e débitos imputados em decisões plenárias do TCE/SC; parcelamento de débitos e multas; certidões negativas de débito.
Secretaria-Geral (SEG) – Coordenadoria de Controle de Documentos e Processos (CCDP)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h30.
Informações sobre atualização e manutenção de cadastros, requisitos para encaminhamento e protocolização de peças processuais, ofícios encaminhados pelas Secretaria Geral, prazos processuais e suas prorrogações e trânsito em julgado.