menu

Curso sobre Matriz de Responsabilidade será realizado entre os dias 3 e 7 de novembro

qui, 30/10/2008 - 17:55

     O ICON informa que, entre os dias 3 e 7 de novembro, será ministrado o curso sobre Auditoria governamental — Matriz de Responsabilidade, pelo analista de controle externo do Tribunal de Contas da União, Alessandro Araújo Fontenele. O evento, que será realizado das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30min, no auditório do TCE, está previsto no Programa de Capacitação para o segundo semestre de 2008, coordenado pelo Instituto de Contas.
     O público alvo são os servidores da DGCE, DMU, DCE, DLC, DAE e COG que participaram da Turma I sobre Roteiro de Auditoria de Conformidade, entre os dias 13 e 17 de outubro. Portanto, eles já estão automaticamente inscritos. O ICON solicita que, em caso de eventual desistência de algum desses servidores, por motivo de força maior, o Instituto seja informado, nesta quinta-feira (30/10), para adoção das providências necessárias relacionadas à preparação de material e registro de freqüência.

Serviço:
O quê: curso sobre Auditoria governamental — Matriz de Responsabilidade
Quando: de 3 a 7 de novembro
Horário: das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30min
Onde: auditório do TCE
Público-alvo: servidores da DGCE, DMU, DCE, DLC, DAE e COG que participaram da Turma I sobre Roteiro de Auditoria de Conformidade, entre os dias 13 e 17 de outubro

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques