O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Wilson Rogério Wan-Dall, ao encerrar a capacitação dos novos servidores nesta segunda-feira (13/7), no auditório, desejou “um ambiente harmonioso com os demais servidores da Casa e empenho no trabalho, para que o Tribunal, cada vez mais, mostre aos jurisdicionados que é um órgão competente e que contribui para o aperfeiçoamento da gestão pública”.
A lotação dos novos servidores foi divulgada pelos diretores gerais de Planejamento e Administração, Wilson Dotta, e de Controle Externo, Carlos Tramontin. Segundo eles, para a definição, foi analisado o perfil técnico de cada servidor, levando em consideração as aptidões e os anseios pessoais, além da necessidade das diretorias e o interesse maior da Instituição. O anúncio foi feito logo após a última palestra do dia, “TCE Virtual”, ministrada pelo diretor Wilson Dotta.
Ao falar aos novos auditores fiscais de controle externo, o supervisor do ICON, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Junior, cumprimentou a todos pelo interesse e pela atenção que demonstraram ao acompanhar as palestras e reiterou “votos de sucesso e boas vindas à Instituição”.
Adircélio de Moraes agradeceu a equipe do ICON — responsável pela organização da capacitação — e aos instrutores pelo empenho e dedicação. “Sou testemunha do esforço que todos depositaram para que o treinamento dos novos técnicos alcançasse pleno êxito”.
O diretor-executivo do ICON, João Luiz Gattringer, manifestou também seu agradecimento aos instrutores, das áreas meio e fim do TCE/SC, e em especial a equipe que trabalhou todos os dias no evento: Joseane — chefe do departamento de capacitação —, Estelamaris, Silvia Maria, Renato e Jaison (ICON); além dos servidores da ACOM, Hélio e Douglas. “É uma satisfação e alegria poder contar com colegas competentes e dedicados”, frisou Gattringer.
O presidente Wan-Dall antes de encerrar o evento, abriu a palavra a um representante dos novos técnicos. Moughan Larroyd Bonassis, que a partir de hoje já desempenha suas funções na Diretoria de Controle dos Municípios, falou da satisfação de integrar a equipe do TCE/SC e desejou aos colegas, nesta nova fase profissional, sucesso no desempenho das atribuições constitucionais e convocou a todos a “ajudar a Instituição a atingir sua principal missão que é a de fiscalizar as contas públicas”.
Também participaram do encerramento das atividades de capacitação diretores e servidores do TCE/SC. Os 37 novos auditores fiscais de controle externo receberam certificado pela participação do Programa de Capacitação.
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies