Equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Contas de Santa Catarina, responsável pelo atendimento interno e externo das demandas relativas a sistemas e outras situações de informática, estará em atividade de treinamento e reciclagem, nestas quarta e quinta-feira (14 e 15/8), no Instituto de Contas do TCE/SC. Diante disso, o diretor Wallace da Silva Pereira solicita a compreensão dos usuários caso não consigam o atendimento em prazo adequado ou falar com algum técnico especificamente do ServiceDesk e da Microinformática.
A iniciativa é decorrente da criação da Coordenação de Gestão de Serviços (COGS), ocorrida em 1º de julho, e, segundo a coordenadora Tatiana Custódio, visa alinhar procedimentos, corrigir inconsistências e aprimorar a prestação do serviço. “Esperamos que os resultados do aprimoramento sejam rapidamente revertidos em qualidade no atendimento a todos os servidores e usuários dos sistemas do Tribunal”, enfatiza.
Acompanhe o TCE/SC:
www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC Twitter: @TCE_SC Youtube: Tribunal de Contas SC WhatsApp: (48) 99113-2308 Instagram: tce_sc |
Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.
Gerenciar Cookies