menu

Presidente do TCE/SC defende tese em universidade espanhola

qua, 23/10/2013 - 17:45
Presidente do TCE/SC defende tese em universidade espanhola

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, conselheiro Salomão Ribas Junior, defendeu, nesta quarta-feira (23/10), sua tese de doutorado “Corrupción pública y privada. Cuatro Aspectos:  ética em el servicio público, contratos, financiación electoral y control”, na Universidade de Salamanca (Usal), Espanha.

Da banca fizeram parte cinco membros: os professores doutores Mário César Barreto Moraes, José-Antônio Chamorro y Zarza, Pilar Jiménez Rius, Roberto Fernández Llera, Nicolás Rodriguez García, presidente da banca e diretor do Departamento de Direito Administrativo, Financeiro e Processual da Faculdade de Direito da Usal. 

O conselheiro Ribas Jr., na elaboração de sua tese, foi orientado pelos professores doutores Pedro T. Nevado-Batalla Moreno e Emanuel Jiménez Franco, ambos do corpo docente da Faculdade de Direito da Universidade de Salamanca.

A tese foi aprovada com a nota máxima (cum laudem) e recebeu elogios de todos os membros da banca examinadora.

Saiba Mais
A Universidade de Salamanca (Usal) é uma das mais antigas do mundo.  Ocupa o 5º lugar atrás das universidades de Bolonha (Itália), Oxford (Inglaterra), Paris (França) e Cambridge (Inglaterra). No ano de 2018 a instituição completará 800 anos.

Crédito das Fotos: Carlos Tramontin

Galeria de Fotos
Fechar
Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques